GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SANTA CRUZ

Santa Cruz pode jogar com seis meias e um atacante



Zé Teodoro testou esquema teoricamente mais defensivo para jogo decisivo contra o Cuiabá


O que já era uma forte possibilidade virou praticamente uma certeza. Durante o treino de ontem, Zé Teodoro comandou um coletivo em campo reduzido e armou a equipe titular num esquema bastante defensivo. O técnico montou sua equipe num 3-6-1, com dois volantes. No fim da movimentação, o volante Jeovânio e o atacante Ludemar trocaram entradas ríspidas, se estranharam, mas deixaram o gramado abraçados.

No esquema, o volante Jeovânio tem um papel muito importante. O atleta desempenha a função de terceiro zagueiro, tendo como responsabilidade marcar um dos atacantes adversários individualmente. Leandro Souza foi incubido de dar o primeiro combate, enquanto André Oliveira joga na sobra. No meio de campo, Chicão e Memo cuidam da cabeça de área, enquanto Weslley e Renatinho dividem a responsabilidade da criação das jogadas. As alas foram ocupadas por Eduardo Arroz e Dutra e o


atacante Fernando Gaúcho atua isolado no ataque.

O bom andamento da atividade foi interrompido quando Ludemar deu uma forte entrada por trás em Jeovânio. No lance seguinte, o volante deu o troco, deixando o atacante no chão em dividida semelhante. Depois de ser atendido, Ludemar voltou para o coletivo marcando um gol, apesar da forte marcação do “adversário”. Depois do encerramento, os jogadores deixaram o gramado conversando e selaram a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário