GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÁUTICO



A volta dos laterais


O técnico Waldemar Lemos promoverá o retorno dos dois laterais titulares durante praticamente toda a Série B. O ala direito Peter e o esquerdo, Jeff Silva, foram poupados diante do Icasa, na última rodada, e voltam nesta terça-feira, no jogo frente ao Americana, no estádio Décio Vitta, em São Paulo.

Laterais Peter e Jeff Silva retornarão à equipe na partida desta terça-feira (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)


Poupados na última rodada, os laterais Petter e Jeff Silva têm retorno garantindo para o duelo diante do Americana, às 20h30 desta terça-feira, em São Paulo

Diario de Pernambuco

A dupla foi sacada por Waldemar Lemos na última rodada por razões físicas. Na ocasião, o comandante do Náutico afirmou que ambos estavam desgastados fisicamente, sobretudo, pela posição em que atual. "No futebol atual, os laterais têm um desgaste maior do que os demais", pontuou Waldemar. Dessa forma, Neno (que nem viajou com o elenco) e Aírton ficam de fora do time principal.

Jeff Silva e Petter, inclusive, participaram normamente do treino alvirrubro realizado na manhã desta segunda-feira, em Campinas, no interior de São Paulo. O grupo realizou apenas uma movimentação regenerativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário