GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de outubro de 2011


Palmeiras empata com lanterna em casa e amplia crise

nem o cenário favorável impediu que a equipe paulista voltasse a decepcionar, neste sábado, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao empatar em 1x1 com o América-MG, no Canindé


Agência Estado

Enfrentar o lanterna, em casa, com a volta de Valdivia. Parecia a solução perfeita para o Palmeiras fazer as pazes da torcida. Mas nem o cenário favorável impediu que a equipe paulista voltasse a decepcionar, neste sábado, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao empatar em 1x1 com o América-MG, no Canindé. Como de costume, a equipe da casa só assustou nas bolas paradas - seu gol saiu assim, com Marcos Assunção. Kempes empatou ainda na primeira etapa. Ao fim do jogo, sob muitas vaias, os jogadores palmeirenses mantiveram a postura de não falar com a imprensa, algo que já havia durado a semana toda.

O segundo tropeço seguido - no domingo passado o time paulista havia empatado com o Atlético-GO com dois jogadores a mais - deve ampliar a crise no Palmeiras. Neste sábado, a sede do clube amanheceu pintada com palavras de ordem contra o atacante Kleber que mais uma vez desfalcou a equipe. Parte da torcida quer a saída dele.

O empate faz o Palmeiras ficar com 40 pontos, a nove do Vasco, que joga contra o Corinthians no domingo. A equipe também ainda mais longe da zona de classificação à Libertadores - quatro pontos - porque o Fluminense venceu o Santos em Volta Redonda. Já o América segue na lanterna, com apenas 20 pontos, cada vez mais perto de voltar à Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário