GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


PAN - 2011


Brasil estreia no futebol do Pan em clássico contra a Argentina

 

Ney Franco prepara Seleção Sub-20 do Pan para estreia contra Argentina (Luiz Pires/Vipcomm)Dois jogadores do Cruzeiro estão na lista de convocados por Ney Franco


Um clássico do futebol mundial marcará mais um dia de Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira, a Seleção Brasileira Sub-20 estreará no torneio contra a rival Argentina, no Estádio Omnilife. Para isso, o técnico Ney  Franco conta com dois jogadores do Cruzeiro no grupo: Sebá e Douglas Pires.

A Seleção Brasileira de Ney Franco espera repetir a estreia com vitória da equipe feminina de futebol. Na terça-feira, o time comandado por Kleiton Lima também enfrentou a Argentina e alcançou um triunfo por 2 a 0.

A vitória do futebol feminino, contudo, ocorreu no dia em que o Brasil obteve seus piores resultados no Pan. Thiago Pereira, por exemplo, perdeu a oportunidade de igualar o recorde de dez medalhas de ouro do mesa-tenista Hugo Hoyama ao ficar com o bronze nos 200m peito. O único título na terça-feira veio com a equipe de ginástica rítmica, na prova de arcos e fitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário