GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


PAN - 2011


Brasil vence Chile no rúgbi e avança como terceiro do grupo

A melhor seleção foi o Canadá, que passou por todos os adversários que enfrentou


Divulgação/Vipcomm
Atleta brasileiro conquista a posse de bola
O Brasil conquistou sua primeira vitória no rúgbi na última partida da fase classificatória, neste sábado. A Seleção Brasileira derrotou o Chile por 14 a 7 e garantiu a terceira posição do grupo B.

Depois da derrota por 45 a 0 para o Canadá e do empate por 19 a 19 com os Estados Unidos, o Brasil se reabilitou com um primeiro tempo arrasador contra os chilenos, marcando 14 a 0. Na segunda etapa, o Chile reagiu, mas não conseguiu evitar a derrota e termina como lanterna da chave.

Nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, todas as equipes disputam a fase final, sendo que a etapa classificatória disputada neste sábado serve apenas para definir os confrontos das quartas de final.

Assim, no domingo, o adversário do Brasil será o Uruguai, que terminou no segundo posto do grupo A (a Argentina foi a líder, com três vitórias).

Já na chave dos brasileiros, a melhor seleção foi mesmo o Canadá, que passou por todos os adversários que enfrentou nesta primeira etapa e aparece como favorito ao lado dos argentinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário