GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


PAN - 2011


Campeã mundial, Murer é superada por cubana e fica com a prata


Outra brasileira na disputa do salto com vara, Karla Silva ficou com a quarta colocação

3:40
Divulgação/Vipcomm
Campeão mundial e do Pan do Rio de Janeiro, Fabiana não repetiu suas boas apresentações e ficou com a prata

A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, decepcionou nesta segunda-feira nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara e ficou apenas com a medalha de prata. Ela saltou 4,70m e foi superada pela cubana Yarislei Silva, que pela primeira vez na carreira saltou 4,75m, e garantiu o ouro com novo recorde pan-americano. O bronze foi da norte-americana Rebecca Holliday, com 4,30m.

Fabiana Murer enfrentou dificuldades durante toda a prova nesta segunda-feira. Ela entrou na disputa quando o sarrafo estava posicionado a 4,50m e precisou de três tentativas para superá-lo. Ela superou posteriormente os 4,65m e os 4,70m, mas viu a cubana Yarislei Silva superar todas as marcas em suas primeiras tentativas.

Com o título do Pan e o recorde já estabelecidos, a atleta caribenha ainda tentou superar a marca dos 4,80m, para aumentar ainda mais sua melhor marca pessoal, mas falhou em suas três tentativas.

Murer defendia a medalha de ouro conquistada no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, quando garantiu a primeira colocação com apenas 4,50m. Posteriomente, ela ainda subiu a marca para 4,60m, recorde pan-americano à época.

Outra brasileira na disputa do salto com vara, Karla Silva ficou com a quarta colocação, com os mesmos 4,30m de Rebecca Holliday. A atleta nacional ficou em desvantagem pois precisou de duas tentativas para superar a marca, contra apenas uma da norte-americana medalha de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário