GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


PAN - 2011


Diego Hypolito será porta-bandeira no encerramentoDivulgação/Vipcomm


Escolha foi feita pelo COB nesta sexta-feira


O ginasta Diego Hypolito foi escolhido nesta sexta-feira pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para ser o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que acontecerá na noite de domingo. Um dos maiores nomes do esporte brasileiro na atualidade, ele conquistou três medalhas de ouro nesta edição do Pan, nas provas por equipe, do solo e do salto.

"Não imaginava isso. Tem tantos atletas importantes. Obrigado! Só tenho a agradecer por esse voto de confiança, por essa oportunidade de carregar a bandeira", afirmou Diego, logo depois de receber a notícia de que será o porta-bandeira, quando ainda comemorava seu último ouro no Pan, conseguido no salto.

Empolgado com as três medalhas de ouro e com o convite do COB, Diego exaltou a importância do Pan. "A disputa dos Jogos Pan-Americanos é muito importante, é a única simulação que nós temos da Olimpíada", afirmou o ginasta de 25 anos, que tem dois títulos mundiais no currículo - em 2005 e 2007, ambos no solo.

Na cerimônia de abertura dos Jogos de Guadalajara, realizada no dia 14 de outubro, o porta-bandeira do Brasil foi o mesa-tenista Hugo Hoyama, que entrou na competição como o recordista brasileiro de medalhas de ouro na história do Pan - durante o evento, no entanto, ele foi ultrapassado pelo nadador Thiago Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário