GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2011


PAN - 2011




Emocionada, Jaqueline agradece fãs e deverá voltar ainda em 2011 

Jaque concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira


Ricardo Ribeiro/VIPCOMM
Emocionada, Jaqueline ainda realizou exames complementares no hospital em Guadalajara

Um dos principais ocorridos dos Jogos Pan-americanos até aqui, a lesão da jogadora de vôlei Jaqueline preocupou muitos os fãs do esporte brasileiro. Para tranquilizá-los, ela concedeu entrevista nesta terça-feira, onde se mostrou bastante emocionada ao comentar sua contusão. Jaqueline agradeceu o carinho dos torcedores, e ouviu do médico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) que o seu retorno às quadras poderá ocorrer ainda em 2011.

Em coletiva concedida ainda no hospital, onde a atleta realizou exames complementares na manhã desta terça-feira, o médico Julio Nardelli afirmou que a ponteira do Brasil tem a chance de voltar ainda neste ano, mas preferiu não delimitar uma data específica. Mesmo assim, a atleta não conteve as lágrimas ao comentar o caso.

"Quero passar para a minha família, que não está perto, é difícil você estar longe e a família querendo saber", contou. "Vou mostrar para as pessoas não desistirem jamais. Sou lutadora, sou brasileira e não desisto nunca".

A ponteira se mostrou surpresa com a reação dos fãs aqui no Brasil. "Não sabia que eu era tão querida. Estou muito feliz, apesar de tudo que eu estou passando na vida. Mas primeiramente agradeço a Deus, meus familiares e vocês, por passarem tudo isso para a minha família", contou a atleta, entre lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário