GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


PAN - 2011


Meninas do handebol vencem dominicanas e vão às quartas 

Com três vitórias em três jogos, a seleção está garantida na fase quartas de final


Vipcomm/Divulgação
Mesmo com a forte marcação adversária, Brasil conseguiu uma vitória tranquila

A seleção brasileira feminina de handebol confirmou o favoritismo e venceu mais uma partida nesta quarta-feira. No encerramento da fase de grupos, as brasileiras enfrentaram a equipe de República Dominicana, e após um começo parelho, elas não tiveram dificuldade para vencer por 32 a 18, e encerrar invicta a primeira fase.

Nos primeiros instantes da partida, as dominicanas esboçaram complicar as coisas para o Brasil, mantendo-se muito próximas no placar e até provocando cartões amarelos da defesa brasileira. No entanto, com boas atuações pelas pontas esquerda e direita e da meia-esquerda Duda, o Brasil logo mudou a história da partida e abriu uma boa vantagem até fechar a primeira parcial em 19 a 11.

No segundo tempo, o elenco brasileiro demonstrou a mesma seriedade e, com a sempre regular goleira Chana Masson, impediu a aproximação da República Dominicana no placar. Assim ficou fácil para as atletas de linha, que pouco se esforçaram para controlar a vantagem e finalizar a segunda etapa em 13 a 7, totalizando 32 a 18 e selando mais uma vitória para o Brasil.

Com três vitórias em três jogos, a seleção está garantida na fase quartas de final, onde voltará à quadra nesta sexta-feira. Na quinta, será a vez dos homens encerrarem a primeira fase, com o Brasil enfrentando o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário