GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


PAN - 2011


Pâmella Oliveira conquista bronze no triatlo


Luiz Pires/VIPCOMM
Brasileira sentiu o forte calor durante a prova na região de Puerto Vallarta

A brasileira Pâmella Oliveira conquistou neste domingo a medalha de bronze na prova feminina de triatlo dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A prova foi realizada em Puerto Vallarta e vencida pela norte-americana Sarah Haskins, que venceu a disputa e conquistou a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Haskins ganhou a disputa com o tempo de 1h57min37. A norte-americana ficou à frente da chilena Barbara Riveros, que terminou na segunda colocação, com 2h00min23. Já Pâmella Oliveira, que chegou a lutar pela vitória na disputa do triatlo, completou a prova em 2h00min32.

A brasileira liderava a disputa na transição do ciclismo para a corrida, mas não conseguiu se manter na primeira colocação. Pâmella Oliveira sofreu com o forte calor dentro e fora d'água em Puerto Vallarta. Assim, cruzou a linha de chegada muito cansada, se sentindo mal e precisou ser carregada pela comissão técnica do Brasil.

Além de Pâmella Oliveira, outra brasileira participou da disputa feminina do triatlo. Flávia Fernandes concluiu a prova em 2h05min27, em 12º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário