GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


PAN - 2011


Polo masculino repete feminino, bate Cuba e conquista o bronze

Seleção dominou o último quarto de jogo e conseguiu a vitória com boa margem de pontos em Guadalajara


Satiro Sodré/AGIF
Jogadores comemoram a conquista da medalha de bronze


A Seleção Brasileira masculina de polo aquático repetiu neste sábado o que fez a feminina no dia anterior. No Centro Aquático Scotiabank, a equipe nacional derrotou Cuba por 14 a 7 e conquistou a medalha de bronze dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara.Na decisão feminina do terceiro lugar, a vitória brasileira foi bem mais apertada: 9 a 8, em partida tensa até o último lance.

A Seleção iniciou bem o confronto deste sábado em Guadalajara e conseguiu abrir vantagem sobre os adversários. Os cubanos não se deixaram abater e conseguiram empatar a partida no fim do primeiro quarto. 

A partida seguiu com as duas equipes próximas no placar até o fim terceiro período, com o Brasil vencendo por 8 a 7 no início do último quarto. Já a parte final de jogo foi de domínio total dos brasileiros. Segurando a pressão inicial dos adversários, a Seleção usou o contragolpe e marcou seis gols para garantir a vitória com tranquilidade.

A principal referência do ataque brasileiro foi Gabriel Rocha, que anotou três tentos. Rudá, Jonas, Henrique e Marcelo marcaram dois gols. Gustavo, Bernardo e Emilio foram os outros atletas nacionais a balançarem as redes adversárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário