GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


PAN - 2011


Time feminino do Brasil fica em sétimo na espada por equipes

Marcos Michelin/Estado de Minas

Amanda Simão, Rayssa de Oliveira e Clarisse de Menezes não conseguiram superar as rivais argentinas


A equipe brasileira de espada na esgrima dos Jogos Pan-americanos do México caiu neste sábado por um ponto para a Argentina, por 39 a 38, nas quartas de final da categoria. A formação encerrou sua participação em sétimo, após superarem a Venezuela.

O time é formado por Amanda Simão, Rayssa de Oliveira e Clarisse de Menezes. Já a argentinas contam com Clara Di Tella, Elida Aguero e Andrea Chiuchich.

Na disputa seguinte à derrota para as hermanas, as brasileiras mediram forças com o time de Cuba, formado por Zuleydis Ortiz, Seily Mendoza e Yamirka Rodriguez, valendo o quinto lugar. No entanto, mais uma vez o Brasil foi eliminado, por 45 e 35. Com o resultado, restou a briga pelo sétimo lugar, com a equipe venezuelana. Contra Maria Martinez, Patrizia Piovesan e Eliana Lugo, desta vez as meninas do Brasil foram bem e venceram por 45 a 43.

Os Estados Unidos bateram as argentinas na semi e garantiram-se na final. Do outro lado da chave, o Canadá superou o México e decidirá a medalha de ouro com o vizinho de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário