GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PAN - 2011

Joanna Maranhão está fora do Pan

Pernambucana machucou o dedo indicador da mão e não disputa prova dos 200 metros costas, nesta quinta-feira

 Diario de Pernambuco
 
Satiro Sodre/AGIF
Pernambucana Joanna Maranhão sentiu dedo indicador da mão e preferiu se poupar
A pernambucana Joanna Maranhão está fora dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Ela disputaria apenas mais uma prova, nesta quinta-feira: os 200 metros costas. A impossibilidade de disputá-la se deu por conta de uma contusão no dedo indicador da mão. Ela sentiu a dor nos 200 m medley, após uma fadiga muscular. A lesão foi agravada nos 200 m borboleta. A nadadora, inclusive, chegou a pôr gelo no local durante todo o dia, mas sem sucesso.

No começo da tarde desta quinta, Joanna será submetida a um exame de imagem para detalhar a contusão. Os prognósticos, no entanto, apontam para nada de maior gravidade. A partir de agora, a atleta vai tentar se recuperar o mais rápido possível da mão para poder encarar os treinamentos visando ao índice para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Em sua página na rede social Twitter, Joanna escreveu: "Meu dedo dói e isso não me deixa dormir, argh, que nervoso!". Em outra postagem, disparou: "Fim do Pan de Guadalajara para mim, obrigada a todos pela torcida, ainda há muito pra ser feito. Beijos!"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário