GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PAN - 2011

Remo brasileiro garante sua primeira medalha no Pan.


João Hildebrando e Alexis Mestre conquistaram a medalha de prata


A Seleção Brasileira de remo garantiu a sua primeira medalha nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara nesta terça-feira, no penúltimo dia de disputa da modalidade. João Hildebrando e Alexis Mestre ficaram na segunda colocação da final da categoria dois sem timoneiro, conquistando a prata.


Com o tempo de 6min48s74, os brasileiros ficaram atrás apenas dos norte-americanos Michael Gennaro e Robert Otto, que fecharam os 2.000 metros da prova em 6min47s07. O Canadá completou o pódio com a dupla Peter MaClelland e Steven van Knotsenburg, que anotou o tempo de 6min50s80.


Mas a principal esperança de medalha para o Brasil no remo ainda vai competir no Pan de Guadalajara. Fabiana Beltrame, primeira campeã mundial do país no esporte - título conquistado em setembro, na Eslovênia -, disputará a final da categoria Single Skiff leve nesta quarta-feira.


Fabiana Beltrame assegurou a vaga na decisão do Single Skiff leve no último domingo, quando cravou o tempo de 8min20s18 nas eliminatórias e venceu sua série. Além dessa categoria, outras quatro finais do remo acontecerão nesta quarta-feira, sendo três delas com brasileiros na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário