GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2011




Para alívio da torcida, Gideão volta à titularidade diante do Guarani

 

Para alívio da torcida, Gideão volta à titularidade diante do Guarani Liberado pelo departamento médico alvirrubro, goleiro está apto a jogar. Criticado pelo torcida por falha no último jogo, Glédson voltará para o banco.




Recuperado das dores na coxa esquerda, o goleiro Gideão já está à disposição do técnico Waldemar Lemos para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, em Campinas. O atleta treinou normalmente neste final de semana e, com isso, o goleiro Glédson, criticado pelo torcida após falhar no gol de empate do Duque de Caxias, voltará para o banco de reservas.

%u201CEle se recuperou bem do edema sofrido no adutor da coxa esquerda. Como não sentiu dores, além de não se tratar de uma lesão, ele está liberado%u201D, explicou o médico do Náutico Jorge Silva.

Gideão volta ao gol uma semana após sair no meio do jogo contra o ABC. Recuperação rápida, que deixou o goleiro de 23 anos bastante satisfeito. %u201CÉ bom estar de volta. Graças a Deus não foi nada sério, e espero poder voltar a ajudar o clube%u201D, disse. O atleta já vestiu a camisa alvirrubra em 17 partidas.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário