GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2011


SPORT


Para o zagueiro Tobi, Sport tem que manter o "espírito de guerra" 

Jogador elogiou postura da equipe diante do Salgueiro e quer time jogando com pegada até o final da Série B

 Diario de Pernambuco
O zagueiro Tobi é um dos líderes do Sport. Dentro de campo, é o símbolo da garra e da doação. Nas últimas rodadas, o time não estava vibrando. O próprio jogador reclamou disso. Contra o Salgueiro, ele viu a equipe mudar essa postura. Mais vibrante, conquistou a vitória na base da raça. Parece ter, finalmente, adquirido o espírito guerreiro que é necessário à Série B.

Um vídeo exibido pelo técnico PC Gusmão na véspera da partida com o Salgueiro foi um dos fatores que acendeu o elenco. A temática foi a guerra. Segundo Tobi, os jogadores assimilaram muito bem a mensagem passada no filme "Fomos herois", que conta a história de uma tropa norte-americana no Vietnã.

Comovidos pela história, o grupo encarnou o espírito guerreiro. "Precisávamos nos adaptar à pegada da Série B. Tínhamos que ser competitivos. Contra o Salgueiro, finalmente, entramos com o espírito de guerra. Agora, é manter isso até o final, para conquistarmos a vaga na Série A", disse Tobi. "O filme que o professor colocou para a gente ajudou bastante. Foi uma lição importante", completou.

O Sport enfrenta o Goiás, neste sábado, às 15h20, na Ilha do Retiro. Em quinto lugar com 48 pontos, o Leão pode voltar ao G4, caso o Americana seja derrotada pela Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário