GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011

SPORT


PC Gusmão comemora empate e ressalta sequência de cinco jogos no Recife 

Para o treinador, confrontos em Pernambuco vão decidir o futuro do Sport na competição. "Temos que fazer o nosso dever de casa bem feito", disse o comandante

 Diario de Pernambuco
PC  Gusmão feliz com o empate fora de casa (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
O empate com a Ponte Preta manteve o Sport na mesma posição na tabela - sexto, com 44 pontos -, mas foi bastante valorizado pelo técnico PC Gusmão, que pensa no futuro. O treinador rubro-negro ressaltou que o Leão tem, a partir de agora, uma sequência de cinco jogos em Pernambuco. Serão três confrontos na Ilha do Retiro e dois contra Náutico, nos Aflitos, e Salgueiro, no Ademir Cunha. 

Com esta série, PC Gusmão espera emplacar novamente uma sequência de vitórias que traga o time de volta ou pelo menos para bem próximo do G4. "Serão cinco jogos no Recife, nos quais não teremos que nos deslocar. As viagens são muito desgastantes. Agora não teremos isso. Esperamos fazer o nosso dever de casa bem feito para enfrentarmos a Portuguesa próximo ou então lá dentro do G4", afirmou.

Para o treinador, apenas a Portuguesa já está garantida na Série A e que três vagas seguem em aberto. "Acredito que teremos seis ou sete equipes brigando por essas três vagas. Vamos para a Ilha na próxima rodada e não poderemos errar, como aconteceu contra o São Caetano. Temos que repetir o que houve hoje, quando voltar a ter o velho espírito de luta", disse PC Gusmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário