GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


PC Gusmão: confiança e respeito ao adversário

Confiança e respeito ao adversário
A matemática de PC Gusmão difere em relação à da maioria dos rubro-negros. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o técnico esbanjou confiança ao ser indagado sobre as projeções. Sete vitórias nos últimos dez jogos é desempenho suficiente para garantir o sonhado acesso à elite do futebol nacional. PC, no entanto, quer mais.
  
"Na minha cabeça são dez partidas e dez vitórias. Se o G-4 fugiu foi porque nós ficamos devendo. Agora é procurar ganhar o maior número de jogos. Precisamos ter poder de concentração, pois os mínimos detalhes fazem a diferença", afirmou.

Sobre a Ponte Preta, adversário do próximo sábado, em Campinas, PC rasgou mostrou-se atento e aproveitou para rasgar elogios ao trabalho do técnico Gilson Kleina. "O Gilson vem fazendo um trabalho muito bom desde o início da competição. Esse grupo da Ponte está montado desde o Campeonato Paulista", disse.

"Eles têm jogadores perigosos, como o Cajá, que voltou há duas rodadas, um meia de muita qualidade. O Renatinho é outro meia habilidoso. Além deles, há o vice-artilheiro da competição, Ricardo de Jesus, e o Ricardinho, um segundo atacante muito rápido. Trata-se de time muito bem organizado, que estará voltando pra casa e vem de derrota. São muitas dificuldades, mas nós temos que superá-las", pontuou. 

Contra o Sport, a Ponte voltará a jogar no Moisés Lucarelli depois de cumprir cinco rodadas de suspensão por conta de tumultos ocorridos no clássico com o Guarani. Quase 20 mil ingressos já foram vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário