GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



PC Gusmão deixa a matemática de lado 
PC Gusmão deixa matemática de lado (Marcelo Soares/Esp. DP/ D. A Press)
PC Gusmão parece querer distância do assunto mais comentado nos últimos dias. Em vez de se ater a projeções, números e contas, prefere vislumbrar a dura caminhada passo a passo. Confiante, esnobou a meta de sete vitórias em dez jogos durante a entrevista coletiva concedida na manhã de quinta-feora. “Na minha cabeça são dez partidas e dez vitórias. Se o G4 fugiu foi porque nós ficamos devendo. Só nos resta ganhar o maior número de jogos. Precisamos voltar a ter poder de concentração. Os mínimos detalhes estão fazendo a diferença”, afirmou.

Atento em relação à Ponte Preta, PC aproveitou para rasgar elogios ao trabalho do técnico Gilson Kleina. “Ele vem fazendo um trabalho muito bom desde o início da competição. Esse grupo da Ponte está montado desde o Campeonato Paulista”, disse. “Eles têm jogadores perigosos, como o Cajá, que voltou há duas rodadas. Renatinho é outro meia habilidoso. Além deles, o vice-artilheiro da competição, Ricardo de Jesus, e o segundo atacante Ricardinho merecem toda a atenção. Trata-se de um time muito bem organizado”, pontuou.

Contra o Sport, a Ponte voltará a jogar no Moisés Lucarelli após cinco jogos de suspensão. Os incidentes no clássico com o Guarani não passaram impunes pela CBF. Na rodada passada, a Macaca perdeu para o Goiás fora de casa. Em busca da reabilitação, a expectativa é de casa cheia amanhã no reencontro entre time e torcida. Mais um obstáculo a ser superado pelo Sport, que jamais conseguiu vencer a Ponte em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário