GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


PC Gusmão lidera otimismo rubro-negro na conquista de uma vaga na Série A 

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
PC Gusmão diz que queda de rendimento do time se deve aos desfalques na equipe

Assim como os jogadores, treinador está confiante no sucesso da campanha do Sport, principalmente por conta dos jogos na Ilha do Retiro

 Diario de Pernambuco

O técnico PC Gusmão lidera o otimismo rubro-negro na conquista de uma vaga na Série A. Vendo a disputa se afunilar cada vez mais, o treinador se apega à sequência de jogos que terá sem precisar fazer nenhuma viagem - os próximos cinco - e nas partidas em casa - cinco das nove que disputará até o final da Série B. 
Após participar no programa Superesportes, na TV Clube, o treinador concedeu entrevista exclusiva. Ele falou sobre a sequência que terá pela frente. "Agora é a hora da gente mostrar que tem força, principalmente aqui dentro da Ilha do Retiro, junto com a nossa torcida. Esperamos reverter essa situação atual o mais rápido possível. O tempo vai reduzindo e nós temos que tirar essa diferença logo", disse PC Gusmão.

Após um início arrasador, com 83% de aproveitamento nos primeiros oito jogos, PC Gusmão viu o desempenho do time cair. Hoje, esse percentual dele à frente do Sport é de 58%. Três derrotas consecutivas, para ABC, Criciúma e São Caetano, além de um empate com a Ponte Preta, foram os responsáveis pela queda. 

Na visão do treinador, os constantes desfalques atrapalharam bastante. "Espero não perder mais jogadores. Quando tinha uma equipe praticamente definida, tive que refazer, colocando jogadores que nunca haviam jogado para suprir as ausências. Espero, agora, com o retorno dos titulares, que possamos voltar ao nível que estávamos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário