GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011

PROMOÇÃO - A C D P


Em comemoração aos 90 anos da Associação de Cronistas Desportivos de PE reúne comunicadores dos mais diversos veículos no Agreste Pernambucano para celebrar a data

De 13 a 16 de outubro, acontece no Shopping Difusora, em Caruaru, interior pernambucano, o I Fórum de Jornalismo Esportivo de Pernambuco,  com o tema: Responsabilidade civil e criminal do jornalista. O evento é para marcar a celebração dos 90 anos da Associação de Cronistas Desportivos de PE - ACDP.
O Fórum contará com a participação aproximadamente de 50 palestrantes dos mais variados temas, entre eles, a Ética na Profissão, Tecnologia da Informação – Inteligência artificial para o esporte, temas polêmicos também serão abordados, como, Justiça Desportiva: mala preta e mala branca.
Entre os nomes confirmados são o jornalista Francisco José (Globo Nordeste) e o comentarista esportivo Ralf de Carvalho (Rádio JC/CBN) que farão a abertura solene do evento. O apresentador do programa Terceiro Tempo (Band), Milton Neves; o presidente da Associação Caruaruense de Imprensa, Mário Flávio; o deputado estadual Tony Gel; o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros; o presidente da OAB/Caruaru, Saulo Amazonas; o promotor do Ministério Público de Pernambuco, José Bispo; o diretor-presidente do Instituto Pernambucano de Direito Desportivo, Fábio Menezes de Sá.
O evento comemorativo vai reunir a experiência dos grandes comunicadores já consolidados no mercado, aliando as ideias inovadoras dos jovens que gostam do desporto e chegam ao mercado de trabalho com o desejo de colocar em prática o conhecimento adquirido nas universidades e faculdades. 
Um dos mais esperados é o painel que trará como tema central o humor na comunicação esportiva e seus causos, a mesa será composta pelos radialistas e jornalistas Tatá Muniz da Rede TV, Lenivaldo Aragão do Jornal no Pé da Conversa, Mário Júnior da Rede Transamérica FM, Claudemir Gomes do Jornal Folha de PE. A mesa será presidida pelo diretor de redação e sócio do Grupo Torcida que é composto pela revista, jornal, TV e o Blog Torcida, Beto Lago.
Além de oito painéis, o I Fórum de Jornalismo Esportivo de Pernambuco terá um mini - curso ministrado pelo jornalista e radialista Marcelo Araújo, plantão esportivo da Rádio Olinda, Marcelo abordará as técnicas jornalísticas de plantões.
Para participar basta se inscrever na sede da Associação de Cronistas Desportivos de PE em Recife ou pelo telefone: (81) 3224.1730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário