GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Real Madrid goleia Espanyol com três gols de Higuain


Atacante argentino foi o destaque da partida


REUTERS/Gustau Nacarino
Higuain: Real Madrid venceu por 4 a 0
As coisas estão voltando ao normal no Campeonato Espanhol. Logo após o Barcelona vencer o Sporting de Gijón e assumir a liderança da competição, o Real Madrid entrou em campo e goleou o Espanyol, por 4 a 0, fora de casa. O argentino Higuain fez três gols. Callejón também marcou no jogo válido pela sétima rodada.

A segunda goleada seguida alçou o Real Madrid para a terceira posição, com 13 pontos, um a menos que o líder Barcelona e que o surpreendente Levante, o segundo colocado. No equilibradíssimo Campeonato Espanhol, outras quatro equipes estão praticamente coladas: Málaga e Valencia (13 pontos), Sevilla e Betis (12). Exceção a Atlético de Madrid (oito) e Sporting (um) todos os demais times também estão separados por apenas três pontos (de sete a quatro).

Tendo mais uma vez Kaká como titular (Khedira ficou no banco), o Real goleou com certa facilidade, apostando principalmente nos contra-ataques. No primeiro gol, aos 17 minutos, por exemplo, a bola chegou rapidamente do campo de defesa a Higuain, passando por Kaká e Cristiano Ronaldo antes. No segundo, já na volta do intervalo, o lançamento direto foi de Arbeloa para ótima conclusão do argentino.

O terceiro gol foi o único que não foi marcado por Higuain. Cristiano Ronaldo tocou e Callejón balançou as redes. No quarto, mais uma assistência do português, a terceira dele, para o terceiro de Higuain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário