GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Recife receberá cinco jogos, mas fica fora das quartas de final 

Náutico sela acordo para jogar na Arena da Copa a partir de 2013

Expectativas mais otimistas dos pernambucanos não foram atendidas

Poderia ter sido melhor. O anúncio de que Recife receberá cinco jogos na Copa do Mundo de 2014 frustrou as expectativas mais otimistas dos pernambucanos. Além de quatro partidas na primeira fase, a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, será palco de um confronto de oitavas de final.
Assim, a Copa terminará mais cedo para os recifenses. Esperava-se que a capital pernambucana pudesse receber ao menos um jogo das quartas de final. Fortaleza, por exemplo, terá o privilégio de abrigar a Seleção Brasileira. É no Castelão que o Brasil fará o segundo jogo da primeira fase. A capital cearense ainda terá uma partida das quartas de final.
Enquanto Fortaleza e Salvador terão três jogos com cabeças de chave na primeira fase, Recife contará com apenas um. Serve de alento o fato de que a cidade receberá um jogo do grupo do Brasil na primeira fase.
"A Copa de 2014 terá 12 subsedes, três a mais que a da África do Sul. Por conta disso ficou dificil colocar quatro jogos em cada sede, mas nosso calendário prevê todas as subsedes vão receber no mínimo um jogo de cabeça de chave", comentou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
Jogos no Recife

Primeira fase
14/6 - partida do grupo C
20/6 - partida do grupo D
23/6 - partida do grupo A (chave do Brasil)
26/6 - partida do grupo G

Segunda fase
29/6 - partidas oitavas de final (1º lugar do grupo D x 2º lugar do grupo C)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário