GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de outubro de 2011

TÊNIS


João Vital/Divulgação

Ricardo Mello e Rogério Dutra decidem título em Boa Viagem





Os dois principais cabeças-de-chave do torneio vão decidir neste domingo o título do Recife Open Internacional de Tênis. Os paulistas Ricardo Mello e Rogério Dutra  Silva venceram suas semifinais hoje e entram em quadra às 13h, na Arena da praia de Boa Viagem. Mello não deu chances a Caio Zampieri e fechou o placar em duplo 6/3. Já Rogério venceu na semifinal o amigo Júlio Silva, com quem costuma viajar pelos circuitos de tênis. Ele despachou Silva com o placar de 6/3.

Com a vaga na final, dos dois tenistas já garantiram melhores colocações no ranking mundial. Os 48 pontos do vice-campeonato levaram Rogério Dutra do 118º lugar ao posto 115º, enquanto Mello subiu do 123º lugar para a 118º colocação. Caso vença amanhã, Rogério pode chegar à melhor colocação de sua carreira no ranking, por volta do 109º lugar. Mello, se vencer, chega ao 112º posto.

“O Rogerinho vem muito bem, é um cara que tem evoluído bastante. Com certeza vai ser mais uma batalha, mas me sinto muito bem. Apesar do sol forte, do vento, eu me adaptei à cidade e vou procurar jogar para sair com a vitória”, declarou Ricardo Mello.

Enquanto a chave simples ainda aguarda por definição, na chave de duplas o título acabou nas mãos de uma dupla estrangeira. O uruguaio Marcel Felder e o argentino Guido Andreozzi derrotaram os paulistas André Miele e Rodrigo Grilli, na decisão deste sábado. A dupla uruguaia garantiu a premiação no valor de US$ 3,1 mil e 80 pontos no ranking mundial de duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário