GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011

SPORT




Rubro-negros querem buscar nova sequência para se recuperar na Série B 

 -

Zagueiro Gabriel prega que o Sport esqueça o que já passou e pense somente no que vier pela frente. "Temos que fazer o melhor possível contra a Ponte para nos recuperar"

 Diario de Pernambuco

Até enfrentar o Criciúma, o Sport vinha numa incrível sequência de resultados que o levaram até o G4 da Série B. Mas os tropeços que vieram a partir dali causaram um retrocesso na campanha rubro-negra, levando o Leão para longe do grupo dos quatro melhores. A única maneira para retornar à zona de classificação é voltar a vencer. E emplacar uma nova sequência de resultados positivos. 

Esta é a fórmula apontada pelo zagueiro Gabriel, que volta à equipe após oito jogos. Após se machucar, ele voltou a ficar à disposição há duas rodadas. A última partida dele foi contra o Icasa. As lembranças não são nada boas. Na ocasião, o defensor marcou um gol contra e o Sport acabou empatando em 2 a 2 com o time do interior cearense. 

A principal ordem, segundo Gabriel, é esquecer o passado e pensar no que vem pela frente. "O que aconteceu nos jogos passados fica para trás. Não adianta ficar lamentando os resultados ruins. Temos que seguir em frente e fazer o melhor possível contra a Ponte para nos recuperar", afirmou o zagueiro. 

Devido à situação atual do time, o jogo com a Ponte virou uma final de campeonato para o Sport. "Vai ser uma decisão para a gente. A cobrança vai ser grande. Mas a gente também se cobra bastante aqui dentro. É difícil jogar lá dentro, mas precisamos do resultado. Com cautela, vamos tentar explorar as falhas deles para conquistar essa importante vitória", analisou Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário