GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


SALGUEIRO busca forças para lutar



“Uma hora a bola entrar”, disse o atacante Ricardinho
“Uma hora a bola entrar”, disse o atacante Ricardinho
“Enquanto ainda restar forças, o Salgueiro vai seguir na briga para deixar a zona de rebaixamento e permanecer na Série B”, disse o técnico do clube, Luiz Carlos Barbieri. Ho­je, o Carcará enfrenta a melhor defesa da competição, o Boa Esporte/MG, nos Estádio dos Aflitos, às 20h30. Os salgueirenses estão na vice-lanterna, com 25 pontos, e precisam vencer para, ao menos, ter condições de deixar o Z4 na próxima rodada.

O duelo de logo mais será de opostos. O Boa Esporte/MG só levou 24 gols e vem de quatro resultados positivos - três vitórias e um empate, fora de casa. Já o Salgueiro tem o terceiro pior ataque da competição, com 26 tentos anotados, atrás apenas do lanterna, Duque de Caxias/RJ (22), e Vila Nova/GO (24).

Nos últimos dois jogos - contra Ponte Preta/SP e Americana/SP -, o ataque do Carcará não conseguiu marcar sequer um gol. Perdeu as duas partidas por 1x0. Ainda assim, o atacante Ricardinho não se mostrou preocupado. “Nós estamos criando oportunidades. Chance para marcar nós estamos tendo. Mas o problema é que está faltando tranquilidade e sorte na finalização. Sabemos que o trabalho vem sendo bem feito e uma hora a bola vai entrar”, disse.

Ricardinho, inclusive, deve permanecer com a titularidade da equipe, ao lado do atacante Josi, já que Fabrício Ceará sentiu dores no glúteo e foi praticamente vetado pelo Departamento Médico do Salgueiro. Quem estará à disposição é o volante Pio, que se recuperou de uma contratura na coxa e deve voltar para o meio-campo no lugar de Diego Paulista.

Por outro lado, o técnico Luiz Carlos Barbieri não poderá contar com o zagueiro Alemão. O atleta sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado. Então, as opções ficam por conta de Gustavo e Sérgio Rafael. O comandante salgueirense lamentou as lesões: “É complicado porque nunca podemos dar sequência a um trabalho. Quando Pio volta, Alemão e Juninho estão machucados. Ainda tem o Fabrício Ceará que pode ser outro desfalque. Então, até nessa questão estamos sem sorte”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário