GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Paulo Paiva/DP/D.A Press.

Salgueiro perde para o Boa Esporte por 1 a 0 e complica as vidas do Sport e do Náutico

Equipe sertaneja não conseguiu penetrar no forte sistema defensivo da equipe mineira e saiu derrotado de campo pela 17° vez na competição


Não está fácil imaginar uma surpreendente reação do Salgueiro na Série B. Sem conseguir desenvolver um futebol de qualidade, o time foi derrotado, na noite desta terça-feira, nos Aflitos, para o Boa Esporte, por 1 a 0. O gol solitário não só manteve o Carcará afundado na zona de rebaixamento, com 25 pontos, como também fez a equipe mineira destronar a quinta posição do Sport.

O gol do Boa foi marcado logo aos 17 minutos da primeira etapa. O veterano meio-campista Ramón abriu o placar, de cabeça, após o cruzamento do lateral Jheimy. Afobado em campo, o Carcará esboçava um falso domínio no jogo. Mas os erros de passe os lançamentos à longa distância tiravam as possibilidades de empate do time.

Sem forças para reagir, o calcário sertanejo seguiu no segundo tempo. Ataques ineficientes e contra-ataques perigosos, que, por pouco, não fizeram o Boa ampliar ainda mais o placar. Tranquila em campo, a equipe mineira apenas administrou o resultado e a sequência de um ótimo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário