GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SANTA CRUZ



Com missão "cumprida", Dutra anuncia aposentaria ao fim da Série D


Lateral-esquerdo de 37 anos afirmou que prefere parar por cima e irá pendurar as chuteiras ao fim da temporada

Dutra anuncia aposentadoria ao fim da Série D
 Diario de Pernambuco

Depois de ter a aposentadoria especulada, após ser dispensado pelo Sport ao fim do estadual, o lateral-esquerdo Dutra surpreendeu a todos quando aportou no Arruda. Aos 37 anos, mostrou porque foi ídolo durante tantos anos na Ilha do Retiro. Fez muitos rubro-negros terem dor de cabeça de arrependimento. Fez uma excelente Série D e, agora sim, afirmou: chegou a hora de parar.

"Cheguei encoberto pela desconfiança da torcida. Me dediquei muito todos os dias. Tive proposta para jogar à Série B, mas Deus me abençoou e me trouxe para o lugar certo. A minha vida é guiada por Deus e eu estou escolhendo parar nesse momento especial porque creio que é o melhor a se fazer. Meu pensamento é voltar ao Maranhão e virar um torcedor de Pernambuco", disse.

Sobre o jogo, Dutra chegou a dizer que seria uma injustiça ser derrotado nesta tarde de domingo, pelo que os dois times mostraram em campo. "Jogamos contra um equipe boa tecnicamente, entrosada, mas que conseguimos anulá-la. Ainda tivemos boa chance de fazer gol. lance perigoso que sofremos foi uma cabeçada, mas seria um castigo grande, estávamos melhor, dois a mais", analisou.

Em relação ao restate da competição, Dutra afirmou qeu agora a meta é o título da Série D. "Um ano de tantas coisas que aconteceram e estão fazendo o clube se reerguer não pode terminar de maneira diferente. Já foi colocado focar o título como meta a partir de agora e isso já foi dito pelo treinador, porque isso seria definitivamente fechar o ano com chave de outro", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário