GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SANTA CRUZ


 Diario de Pernambuco

Thiago Cunha e Leandro Souza seguem em tratamento no departamento médico coral



Thiago Cunha e Leandro Souza seguem em tratamento no DM coral
As ausências de Thiago Cunha e Leandro Souza no treinamento  aumentam os indícios de que o técnico Zé Teodoro dificilmente poderá contar com força máxima para o confronto com o Cuiabá. O caso mais complicado é o do atacante, que não participou de nenhuma atividade esta semana com o restante do grupo. O zagueiro, por sua vez, será reavaliado na manhã desta sexta feira e deve viajar.

Thiago Cunha sofreu um trauma na espinha ilíaca (na região do quadril) e tem reclamado de um desconforto no local. "A situação de Thiago é complicada, porque ele ainda não participou de nenhum treinamento", destacou Gilson Resende, médico do clube. Caso Zé Teodoro opte pelo esquema 3-6-1, a vaga no ataque deve ficar com Fernando Gaúcho.

Leandro Souza se machucou sozinho no coletivo de quarta-feira, quando deixou o campo mancando. Na reavaliação, foi constatada uma torção leve. No entanto, como o inchaço ainda não desapareceu e o zagueiro segue reclamando de dores, os médicos acharam melhor poupá-lo da atividade. "Em princípio, a ideia é fazer uma imobilização com esparadrapo no local e liberar o atleta para o treino", explicou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário