GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Departamento médico pode definir escalação tricolor para jogo com o Cuiabá 


Dr.GILSON RESENDE                                                                                                                                   Dr. WILTON BEZERRA
 Diario de Pernambuco
O departamento médico tricolor terá um papel importante na escalação do Santa Cruz para o primeiro confronto com o Cuiabá. Nada menos do que quatro jogadores que podem figurar entre os titulares estão sob os cuidados do DM coral e há bastante expectativa acerca das reavaliações.

O caso mais preocupante é o do meia Weslley, que sequer conseguiu terminar o jogo com o Treze, do último domingo, por conta de uma torção no tornozelo. O maestro coral está passando por um tratamento intensivo e não participará dos próximos treinos.

Também com uma torção no tornozelo, porém de menor gravidade, o volante Jeovânio será reavaliado no início da tarde para saber se terá condições de participar dos trabalhos com o restante do grupo. O volante Memo, por sua vez, deve voltar a ser poupado. O prata da casa apresentou um quadro de febre na terça e há suspeita de que o atleta tenha contraído uma virose.

Outro que também está sob os cuidados do DM é Renatinho. O meia, entretanto, deve ser liberado para a movimentação desta tarde, já que se queixava apenas de dores musculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário