GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Duas semanas de folga para o Santa Cruz

Treino do Santa Cruz, no Arruda - Paulo Paiva/DP/D.A Press

Corais terão quinze dias até a primeira partida da decisão


Classificados à final da Série D, os tricolores terão duas semanas até a primeira partida da decisão. Isso porque Anapolina e Tocantinópolis se envolveram em uma polêmica durante o jogo da volta ainda da última rodada da fase de grupos. O confronto foi cancelado, remarcado e acabou atrasando o calendário da CBF. O descanso, entretanto, não era exatamente o que o técnico Zé Teodoro gostaria. Para minimizar os efeitos da falta de ritmo de jogo, o treinador solicitou a realização de dois amistosos.

Satisfeito com a postura de seus comandados na virada sobre o Cuiabá, o treinador explicou que o ideal seria manter a média de um jogo por semana. “Por mim disputaríamos a final já no próximo domingo, mas teremos que esperar”, destacou. “Vamos montar um planejamento de jogos-treinos e amistosos para não perder o ritmo. Será mais uma pré-temporada. Quero fazer dois amistosos para manter o time em atividade”, revelou. As datas e os adversários estão sendo definidos pela diretoria de futebol.

A interrupção, por outro lado, foi comemorada pelo departamento médico do clube, que terá mais tempo para recuperar alguns jogadores. Casos de Leandro Souza e Thiago Cunha, por exemplo. A participação da dupla no jogo de ontem era dúvida até momentos antes da partida. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito na última quarta-feira, enquanto o atacante se recuperava de um trauma na região da bacia. Vale lembrar que ambos deixaram a partida reclamando de dores nos locais das lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário