GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Garantidos na final, elenco tricolor já começa a planejar a próxima temporada

Treino do Santa Cruz, no Arruda - Paulo Paiva/DP/D.A Press
 Diario de Pernambuco

Desde 2007, o Santa Cruz não tinha uma temporada completa. Nos anos seguintes, os tricolores foram eliminados precocemente nas Séries C e D. Classificados às finais deste Brasileiro, os atletas do atual elenco coral já começam a pensar 2012. Para eles, a permanência de Zé Teodoro é uma prioridade.

Um dos últimos reforços apresentados pela diretoria, Eduardo Arroz chegou para assumir a posição mais carente do time desde que Zé Teodoro assumiu o time. Apesar de não ter feito um bom jogo contra o Cuiabá, no Arruda, o atleta tem a confiança do comandante e aos poucos está se firmando no setor. "Tenho a intenção de renovar com o Santa Cruz. Na verdade, espero que Zé Teodoro, Sandro (Barbosa, auxiliar) e outros profissionais qualificados permaneçam no clube para que esse projeto continue sendo bem sucedido", destacou.

Sempre reservado, Jeovânio evita ao máximo conceder entrevistas. Após a segunda vitória sobre o Cuiabá, porém, o volante rasgou elogios ao trabalho do treinador. "Esse time é diferente. Devemos muito do que foi conquistado este ano a Zé Teodoro. Não é só uma questão de renovar com o treinador. Ele tem que ficar no Arruda por pelo menos mais cinco anos", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário