GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Sem Natan e Weslley, Tricolor deve jogar com Renatinho e Bismarck 

Meias receberam veto dos médicos do clube e não enfrentam o Cuiabá
BISMARCK                                       RENATINHO   
 Diario de Pernambuco
O técnico Zé Teodoro ganhou duas preocupações de última hora para o confronto com o Cuiabá. Com uma entorse no tornozelo, o meia Weslley teve o veto confirmado pelo departamento médico tricolor. A surpresa ficou por conta da ausência de outro titular do meio de campo coral. Natan, que vinha treinando normalmente ao longo da semana, reclamou de dores na musculatura da coxa direita e está fora da partida deste domingo, válida pelas semifinais da Série D.

Principal articulador de jogadas do Santa Cruz nesta temporada, Weslley se machucou no segundo tempo do jogo com o Treze, quando um adversário caiu em cima de sua perna. “Senti uma dor muito forte na hora e sabia que não ia dar pra continuar”, lembrou. “Infelizmente, meu tornozelo ainda está bastante inchado e dolorido e agora não há mais necessidade de jogar no sacrifício”, acrescentou, em referência ao fato de a vaga para a Série C estar assegurada. 

De acordo com Wilton Bezerra, médico do clube, ainda é cedo para afirmar se Weslley também não terá condições de atuar na segunda partida. “Vamos aguardar um pouco mais e reavaliar as condições do atleta na semana que vem”, explicou.

A notícia do veto a Natan surpreendeu Zé Teodoro, que terá de armar seu meio de campo com uma formação inédita. No coletivo de sexta-feira, o treinador deixou claro que ainda não decidiu entre Bismarck, Renatinho e Washington para as duas vagas do setor de criação das jogadas. “Vamos estudar qual a melhor opção de acordo com as informações que estamos colhendo do Cuiabá. Dependendo, posso até armar o time com três atacantes”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário