GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Thiago Cunha e Leandro Souza participam de coletivo e viajam para o Mato Grosso

Zé Teodoro monta time no 3-5-2 e escala Leandro Souza e Thiago Cunha
Diario de Pernambuco

O último treino tricolor no Recife antes da viagem para o Mato Grosso foi de boas notícias para o técnico Zé Teodoro. Poupados das movimentações anteriores por conta de lesões, o zagueiro Leandro Souza e o atacante Thiago Cunha participaram do coletivo com o restante do grupo.

Thiago Cunha vinha realizando um tratamento intensivo por conta de um trauma na espinha ilíaca (na região do quadril) e não havia feito nenhum trabalho com o elenco tricolor esta semana. Na quinta-feira, o departamento médico chegou a dar o veto do atleta como praticamente certo.

O jogador disse ainda não ter certeza se terá condições de atuar contra o Cuiabá, mas está bastante otimista. "Quando fui dormir, ainda estava sentindo muita dor, mas acordei bem melhor", contou. Cunha recebeu uma medicação direto no local da pancada, conseguiu participar do coletivo - marcando, inclusive o gol da vitória dos titulares - e está entre os relacionados para o jogo.

Leandro Souza, que havia torcido o tornozelo direito na quarta-feira, também não treinou na quinta. No entanto, como foi somente uma entorse leve, conseguiu participar do treino com uma imobilização feita com esparadrapo. Nos últimos minutos do coletivo, o zagueiro voltou a sentir dores depois de uma disputa de bola pelo alto e deixou o gramado mancando. Apesar disso, o médico Wilton Bezerra disse não ser motivo para preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário