GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SANTA CRUZ



Tricolores admitem "cochilo", mas exaltam reação do time na vitória sobre o Cuiabá

Santa Cruz vence Cuiabá novamente e garante vaga na final da Série D - Roberto Barcelos/Esp DP/D.A Press

 Diario de Pernambuco

A estratégia era segurar o ímpeto do Cuiabá e aproveitar os espaços cedidos para buscar os contra-ataques. No entanto, uma falha coletiva do sistema defensivo por pouco não pôs tudo a perder. Após a partida, os tricolores admitiram o cochilo, mas exaltaram a personalidade do time, que construiu a virada com eficiência.

O cronômetro apontava pouco mais de 4 minutos jogados, quando Fernando do Cuiabá, recebeu um bom passe na ponta direita. Apesar de marcado de perto pelo volante Jeovânio, que tinha a cobertura de Leandro Souza, o atacante driblou ambos com facilidade e chutou com liberdade para anular a vantagem coral construída no Arruda.

A manutenção daquele placar levaria a decisão para os pênaltis, mas os tricolores não exibiram sinais de nervosismo. A equipe do Recife manteve a tranquilidade, passou a dominar o meio de campo e conseguiu a virada. "Sabíamos que era um jogo de xadrez, mas começamos o jogo meio sonolentos", destacou o volante Chicão. "Mas jogamos com inteligência e revertemos a situação", acrescentou.

Um dos atletas envolvidos no lance do gol do Cuiabá, o volante Jeovânio reconheceu a falha. "Eu não vi o Fernando. Faltou comunicação naquela hora. Quando vi, ele já estava em cima de mim, livre. É um jogador diferenciado que se não for bem marcado, ele vai fazer a diferença. Serviu como um alerta pra gente", pontuou. "O importante é que conseguimos nos impor e conquistamos a vaga na final", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário