GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Vaga na Série C é dedicada à torcida coral 


Jogadores, comissão técnica e diretoria retribuiram todo o apoio das arquibancadas

 Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ela nunca abandonou o clube. Pelo contrário. A cada decepção esteve junto com ele. Nem mesmo as cinco temporadas seguidas de insucesso foram capazes de apagar a paixão. A torcida coral sempre encheu o Arruda de otimismo. Ela sabia que todos os descompromissados passariam e o Santa Cruz continuaria. Até que, neste domingo, 16 de outubro de 2011, tamanha devoção foi recompensada. Em troca, jogadores, diretoria e comissão técnica dedicaram a vaga na Série C a ela.

Ainda no gramado do Arruda, o presidente Antônio Luiz Neto foi um dos que agradeceu ao apoio da massa coral. "Adeus, Série D! Agora é da Série C rumo a B, que é o lugar de grandeza do Santa Cruz. Parabéns a essa torcida. Linda, que encantou o Brasil e o mundo. Foi ela quem tirou o clube dessa situação", enfatizou.

Entre os jogadores, o mesmo sentimento. O acesso só foi alcançado graças ao apoio das arquibancadas. "Com todo respeito aos outros clubes que estão na Série D, o Santa Cruz não merecia ficar nessa fossa. Essa torcida não merecia isso. Ela sempre esteve aqui para nos apoiar", disse o zagueiro André Oliveira.

Por fim, o treinador Zé Teodoro foi outro que engrossou o coro. "O responsável pelo acesso é o torcedor. Já tinha passado da hora. Ele sempre acreditou nesse projeto", afirmou Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário