GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SANTA CRUZ

Weslley e Leandro Souza de volta ao time coral

WESLEY LEANDRO SOUZA

Meio campista foi liberado pelo DM, enquanto o zagueiro retorna após cumprir suspensão automática

Diario de Pernambuco

Apesar de o desempenho do último domingo não ter sido dos melhores, a torcida do Santa Cruz tem bons motivos para acreditar na classificação para a final da Série D. Não somente pela vantagem de jogar pelo empate. No segundo confronto com o Cuiabá, dois dos principais destaques do time estarão de volta. Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Leandro Souza garante estar pronto para reassumir o posto de xerife da defesa coral. Além do defensor, o técnico Zé Teodoro poderá contar também com o meia Weslley, recuperado de uma torção no tornozelo direito.

Weslley se machucou no segundo tempo do jogo com o Treze, quando um adversário caiu sobre sua perna. O jogador deixou o campo reclamando de fortes dores e com o tornozelo bastante inchado. Por conta da lesão, o maestro coral desfalcou o time na partida do último domingo. Apesar do tempo que ficou “de molho”, o atleta está animado. “A gente sempre volta um pouco inseguro depois de uma lesão, mas terei o resto da semana para recuperar a minha confiança”, destacou.

Ainda é cedo para antecipar alguma coisa sobre a escalação do time para o jogo de domingo, mas caso Zé Teodoro opte por repetir o último esquema, Bismarck tem boas chances de ser o parceiro de Weslley na articulação das jogadas. “Tenho trabalhado forte para isso. Caso nosso treinador me dê essa oportunidade, vou dar o melhor de mim para corresponder”, comentou.

Titular da zaga desde a pré-temporada, Leandro Souza tem lugar garantido. A dúvida é sobre o seu companheiro para o setor. Desde a saída de Thiago Matias, a vaga vinha sendo ocupada por André Oliveira. No entanto, a boa atuação de Walter foi suficiente para deixar Zé Teodoro com uma nova opção. “Vou rever o vídeo do jogo e esperar as informações sobre nosso adversário. Só depois decidirei qual a melhor formação”, destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário