GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Zé Teodoro não deve promover muitas mudanças para domingo 


Quase com a mesma cara (Paulo Paiva/Esp. DP/D. A Press.)
Pode ter sido somente jogo de cena, mas Zé Teodoro deu uma pista de que deve promover poucas alterações na escalação tricolor para a decisão com o Treze, no próximo domingo. Na movimentação da tarde de quarta-feira, o técnico comandou um treino alemão e armou o suposto time titular com apenas uma mudança em relação à formação do confronto em Campina Grande: o lateral direito Eduardo Arroz entrou no lugar do atacante Ludemar. Com isso, o 3-5-2 deu espaço a um conservador 3-6-1.
Além do goleiro Tiago Cardoso, que revezava entre os três grupos do treinamento, os titulares foram: Leandro Souza, André Oliveira e Éverton Sena; Eduardo Arroz, Chicão, Memo, Weslley, Natan e Dutra; Thiago Cunha. A surpresa ficou por conta da ausência de Fernando Gaúcho. Autor de dois gols no empate por 3 a 0 no primeiro jogo, o atacante sequer participou da atividade de ontem à tarde.

O jogador, que deixou a atividade de terça reclamando de dores musculares, foi poupado pelo departamento médico coral, que garantiu não haver motivos para preocupação. “Ele reclamou de um cansaço muscular no adutor da coxa direita e achamos melhor poupá-lo para evitar que a lesão se agrave”, destacou Wilton Bezerra, médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário