GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2011


SANTA CRUZ



Zé Teodoro tem time praticamente definido para jogo com Cuiabá 

Zé Teodoro tem time praticamente definido para confronto com Cuianá

Principal dúvida do treinador coral está na meia de armação: Bismarck, Washington e Renatinho

 Diario de Pernambuco
Restam poucas dúvidas acerca da formação do Santa Cruz para o primeiro confronto com o Cuiabá, que será disputado no domingo. No treino desta sexta-feira, o técnico Zé Teodoro armou sua equipe num 4-4-2 tradicional, com dois volantes e dois meias. A incerteza é justamente acerca de quem atuará na criação das jogadas. Bismarck, Washington e Renatinho brigam por duas vagas.

No começo do coletivo, Zé Teodoro armou os titulares com Tiago cardoso; Eduardo Arroz, Walter, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Bismarck e Washington; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. No decorrer da movimentação, Renatinho substituiu Bismarck, que deixou o gramado sem demonstrar
descontentamento.

Para o confronto, o treinador tem um desfalque confirmado, e outros dois perto da concretização. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Leandro Souza cumprirá a automática. O volante Jeovânio voltou a trabalhar com o restante do grupo, mas como perdeu boa parte dos trabalhos da semana por conta de uma entorse no tornozelo, deve ficar fora do jogo. O caso do meia Weslley é ainda mais preocupante. Também com uma lesão no tornozelo, o maestro coral segue em tratamento no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário