GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SANTA CRUZ


ClubeAtléticoMineiro.svg


Tentação vem de Minas para Zé Teodoro

Atlético Mineiro pretende contratar o treinador do Santa Cruz
 Diario de Pernambuco

À frente do Santa Cruz desde o final do ano passado, Zé Teodoro conduziu o time às conquistas do título no Pernambucano e do acesso à Série C. O desempenho rendeu frutos que podem determinar o encerramento do ciclo do treinador pelo Arruda. Sondado por três equipes da Série B após o Estadual, o técnico agora está sendo pretendido pelo Atlético Mineiro. Apesar de não confirmar o nome do clube pretendente, a diretoria tricolor admitiu o assédio ao técnico.

Antes mesmo da concretização do acesso, dirigentes do Santa Cruz já haviam procurado Zé Teodoro para o início das negociações pela renovação do contrato. No entanto, o treinador desconversou, explicando que só trataria de questões contratuais depois de o objetivo ter sido alcançado. A vaga foi garantida, porém, a extensão do compromisso ainda não foi acertada.

O técnico já havia revelado que só permaneceria no Arruda caso algumas exigências fossem cumpridas. Entre elas, a garantia da montagem de um elenco mais qualificado para a próxima temporada. “Todos já estão cientes de alguns detalhes que deverão ser tratados, mas só conversaremos depois do vencimento do meu contrato. Aceitei o desafio de comandar o Santa Cruz e cumpri a minha parte. Estamos fazendo um trabalho sério e só vou permanecer se muita coisa melhorar para a disputa da Série C”, destacou o treinador.

Tratando a renovação como uma das prioridades desta reta final da atual temporada, a diretoria tricolor admite a sondagem a Zé Teodoro. “O assédio de outros clubes existe sim. E encaramos isso com muita naturalidade. Zé fez um grande trabalho aqui no Arruda e o desempenho foi reconhecido pela mídia do Brasil inteiro”, comentou o diretor de futebol Constantino Júnior. O dirigente explicou ainda que o clube está tão confiante na renovação que sequer cogita trabalhar com outro nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário