GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Seleção do Pan vence amistoso contra juniores do Madureira no RJ 

Seleção do Pan vence jogo amistoso contra juniores do Madureira no RJ

Time Sub-20 do Brasil derrotou equipe fluminense por 2 a 0, na Granja Comary


Enquanto a equipe de Mano Menezes se prepara para o amistoso na Costa Rica, o técnico Ney Franco realizou nesta quinta-feira um teste para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá representar o país nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara. O resultado foi positivo: triunfo por 2 a 0 contra os juniores do Madureira.

Sem grande resistência do adversário, a Seleção Brasileira obteve o marcador com naturalidade. No primeiro tempo, a equipe abriu o placar através de Felipe Amorim, que completou o cruzamento de Cidinho pela direita. Na etapa complementar, Leandro balançou as redes ao aproveitar um rebote.

A Seleção Brasileira realizou o primeiro amistoso com apenas dois dias de treinos na Granja Comary. Disposto a analisar diversas opções para o Jogos Pan-americanos, Ney Franco utilizou todo o grupo disponível.

No amistoso, o Brasil iniciou com a seguinte formação: Cesar, Madson, Luccas Claro, Romário e Henrique; Lucas Zen, Djair e Felipe Anderson; Felipe Amorim, Leandro e Cidinho.

Na preparação feita na Granja Comary, a Seleção Brasileira disputa mais dois amistosos contra rivais sub-20. No domingo, desafia o Botafogo, enquanto joga na terça-feira contra o Vasco. 

O embarque brasileiro para Guadalajara está previsto para quarta-feira. Na primeira etapa da competição, os adversários serão Argentina, Cuba e Costa Rica.

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário