GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Seleção feminina vai ao Pan buscando ouro após 12 anos 

Equipe está no Grupo A, ao lado da República Dominicana, do Canadá e Cuba

Seleção Feminina  vai a Guadalajara buscando o ouro após 12 anos na fila
A Seleção Brasileira feminina de vôlei embarca nesta terça-feira para Guadalajara, onde disputa os Jogos Pan-americanos a partir do dia 14 de outubro. A missão da equipe é voltar ao lugar mais alto do pódio, o que não ocorre desde Winnipeg-1999. No Rio de Janeiro em 2007, a equipe caiu na final para Cuba.

"Ganhar ou perder faz parte do esporte. Para falar a verdade não lembro direito daquela final. Passamos por muitos episódios desde então", afirmou a oposto Sheilla, uma das mais experientes do grupo que jogará no México.

A Seleção está no Grupo A, ao lado da República Dominicana, do Canadá e, justamente, de Cuba. A estreia ocorre no sábado, dia 15 de outubro, às 22h (de Brasília), contra as dominicanas. No Grupo B estão Estados Unidos, Porto Rico, México e Peru

"Sabemos que os Estados Unidos não estarão com o time completo, mas Cuba e República Dominicana levarão as equipes principais. As cubanas e as dominicanas serão nossas principais adversárias", apostou Sheilla.

Em Guadalajara, o técnico José Roberto Guimarães contará com 12 jogadoras: as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Fabiana, Thaisa e Juciely, as ponteiras Mari, Paula, Jaqueline e Fernanda Garay e a líbero Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário