GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SANTA CRUZ


Semana será de trabalhos puxados no Arruda 

Semana coral será de trabalho puxado para os jogadores do Santa


Técnico Zé Teodoro espera encontrar a melhor formação para o confronto decisivo com o Treze-PB, que será disputado no próximo domingo


Uma semana de trabalhos puxados de olho nos 90 minutos que definirão uma das vagas do acesso para a Série C do próximo ano. A exemplo do que aconteceu na última semana, o técnico Zé Teodoro espera aproveitar os últimos treinamentos antes da decisão com o Treze para escolher a melhor estratégia para o jogo de domingo.

Após a folga desta segunda-feira, o elenco coral se reapresenta para trabalhos em dois expedientes na terça. No período da manhã, os tricolores realizam um regenerativo numa academia fora do Arruda, e à tarde serão submetidos a um treino físico. De quarta a sexta, Zé Teodoro comandará treinos táticos no Arruda, e a expectativa é de que algumas destas movimentações seja realizada com os portões fechados.

No sábado pela manhã, os tricolores realizarão um recreativo e seguem para a concentração. Zé Teodoro exibirá o vídeo da partida realizada em Campina Grande, analisando junto com os jogadores os pontos altos e baixos da equipe coral. O confronto com o Treze está marcado para às 16h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário