GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Série D: CBF divulga tabela das quartas-de-final. 

Os times classificados às semifinais também confirmam o acesso à Série C de 2012

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – No início da noite desta segunda-feira, o departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos mandos de jogos das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o sorteio foi divulgado a tabela da fase que vai definir os times que garantem o acesso à Série C de 2012 e permanecem na disputa pelo título da competição nacional.
Grande time da competição, o Santa Cruz-PE encara o Treze-PB. O primeiro jogo acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo de volta será no próximo dia 16, às 17 horas, no Estádio do Arruda, em Recife. O time pernambucano eliminou o Coruripe-AL, enquanto que o time paraibano chegou às quartas-de-final após passar pelo Santa Cruz-RN.
Outro confronto importante nas quartas-de-final vai colocar duas forças do interior paulista. Oeste e Mirassol começam disputar o acesso no domingo, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O jogo de volta está agendado para o próximo dia 16, às 16 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Oeste eliminou o Cianorte-PR, enquanto que o Mirassol passou pelo Juventude-RS.
Por fim, o Cuiabá-MT começa a lutar pelo acesso diante do Independente-PA. O jogo de ida acontece domingo, às 16 horas, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. O jogo de volta será no próximo dia 16, às 16 horas, no Estádio Navegantão, em Tucuruí. O Cuiabá eliminou o Sampaio Corrêa-MA, enquanto o time paraense passou pelo Penarol-AM.
O quarto jogo das quartas-de-final tem somente o Tupi-MG como time confirmado. Os mineiros aguardam pelo classificado de Itumbiara-GO e Villa Nova-MG. No jogo de ida, os goianos venceram, por 3 a 1. Acontece que o STJD anulou o jogo entre Anapolina x Tocantinópolis. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 10h30, em Anápolis. Caso a Anapolina vença por cinco gols de diferença vai assumir o lugar do Itumbiara e novos jogos contra o Villa Nova serão agendados pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário