GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SPORT


Através de comunicado, Thiaguinho desmente desentendimento com Paraíba


Versão que circulou na semana passada foi de que jogadores haviam discutido. Ele negou a veracidade da informação. "Não tenho problema com jogador algum"

 Diario de Pernambuco
|
O lateral-direito Thiaguinho negou, através de nota enviada pela sua assessoria de imprensa, que tenha brigado com o meia Marcelinho Paraíba e o lateral-esquerdo Wellington Saci. Ele garantiu que não tem problema nenhum com jogadores do elenco do Sport. 

O jogador ficou de fora até do banco de reservas no clássico contra o Náutico, disputado no último sábado por uma decisão do técnico PC Gusmão. A atitude do treinador surpreendeu porque Thiaguinho vinha sendo titular nos últimos jogos e treinou entre os 11 nos coletivos realizados antes da partida. 

Uma das versões para explicar o veto de última hora foi uma discussão que teria acontecido entre Thiaguinho e Marcelinho Paraíba durante a semana de preparação. No comunicado distribuído, o lateral negou a história. 

“Já inventaram que briguei com o Marcelinho Paraíba e Wellington Saci. Não tenho problema com jogador algum. Houve uma discussão com o Marcelinho há três meses em um treinamento, mas foi para decidir quem cobraria uma falta. Quem trabalha com futebol sabe que isto é normal”, disse Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário