GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2011


SPORT


Com série de lesões no elenco, PC Gusmão reclama de não poder repetir escalação 

Com série de lesões no elenco, PC reclama de não poder repetir o time

Treinador até encara de maneira natural os desfalques, mas diz que com excesso de jogadores machucados não pode ter um conjunto

 Diario de Pernambuco
Na semana passada, o técnico PC Gusmão já havia reclamada. "O meu DM é uma festa". Ainda com desfalques devido a lesões, o treinador continua lamentando não só as perdas, mas a impossibilidade de dar uma sequência na escalação da equipe do Sport. A última perda do técnico foi o meia Róbston, contratado recentemente, que com um problema muscular está praticamente fora da disputa da Série B. 

Embora encare de maneira natural os desfalques, PC Gusmão não deixa de reclamar. "Infelizmente, a gente sabe que futebol é dessa forma. Não é a primeira vez que vivo isso. Ano passado, no Vasco, me assustei quando subi para treinar e só tinha sete jogadores à disposição. Tive que recorrer aos juniores e daí apareceram garotos como o Rômulo e o Alan, que hoje são titulares", contou o técnico, tentando ver um lado positivo na situação ruim.

O mais problema, para o treinador, é não poder repetir a equipe. "Fico chateado porque não posso manter uma formação. Toda hora tem problema de contusão e suspensão, que não permite a você ter um conjunto", afirmou PC Gusmão, que brincou ao dizer que "divide" a responsabilidade da escalação da equipe com o médico do clube. "O time hoje depende do médico. Tenho sempre que recorrer a ele para saber quem pode jogar", completou.

Contra o Goiás, neste sábado, às 15h20, na Ilha do Retiro, o Sport não contará com Hamilton, há duas rodadas de fora devido a uma lesão muscular, e Marcelinho Paraíba, suspenso. Moacir está recuperado de contusão, mas ainda está recuperando a forma física. Também retornando de um tempo no DM, Thiaguinho não será utilizado como titular, permanecendo no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário