GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


SPORT


De volta, Mazola estabelece o CT José Médicis como principal local de trabalho


Nesta terça e quarta-feira, o elenco treina no período da manhã. Na quinta, véspera do jogo com o Boa Esporte, a movimentação será realizada à tarde

 Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
CT foi utilizado poucas vezes por PC Gusmão e agora recerá total atenção de Mazola
Em pouco mais de dois meses à frente do Sport, o técnico PC Gusmão utilizou pouquíssimas vezes o CT José Médicis, em Paulista. Seu local de treino predileto era mesmo o gramado da Ilha do Retiro. Tão logo reassumiu o time e o novo treinador Mazola já mudou isso. 

Ao definir a programação de trabalho da semana, Mazola determinou o CT como local de todos os treinamentos. Nesta terça e quarta-feira, o elenco treina no período da manhã. Na quinta, véspera do jogo com o Boa Esporte, a movimentação será realizada à tarde. 

O CT José Médicis tem crescido bastante em estrutura nos últimos meses. Há pelo menos dois campos em perfeito estado, prontos para receberem os treinamentos do time profissional. Um dele, inclusive, foi todo gradeado. O alojamento está quase pronto e outras obras começam a ser tocadas, como o refeitório, com capacidade para até 88 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário