GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


SPORT


Diretoria do Sport compareceu em peso ao treino desta terça-feira à tarde


Antes do inícios dos trabalhos, dirigentes conversaram, dentro do gramado, com o técnico PC Gusmão. Depois, eles assistiram ao treino do lado de fora

 Diario de Pernambuco

Alexandre barbosa/DP/D.A Press
Em semana de clássico, o apoio, e também a cobrança, aparece de todo lado. No Sport, a novidade nesta terça-feira, foi a presença em peso da diretoria para assistir ao treino da tarde. Do presidente a ex-diretores, figuras importantes nos bastidores estiveram na Ilha do Retiro, acompanhando a movimentação.

Antes do início do treino, um grupo de dirigentes conversou, dentro do campo, com o técnico PC Gusmão. Participaram da conversa o presidente Gustavo Dubeux, os diretores de futebol Wanderson Lacerda e José Aécio, que há algum tempo não aparecia no clube, e o diretor executivo Cícero Souza.

Após a conversa, o grupo foi para o lado de fora do campo assistir ao treino. O presidente Gustavo Dubeux não quis falar sobre o assunto do papo com PC Gusmão. No decorrer da tarde chegaram à Ilha o ex-diretor de futebol Fred Domingos e o ex-vice-presidente de futebol Severino Otávio, Branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário