GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


SPORT


Diretoria do Sport conversa com o elenco e garante segurança na semana pré-clássico

Diretoria garante segurança nesta semana de jogo (Marcelo Soares/Esp. DP/ D. A Press)

Antes do treino desta segunda-feira, presidente Gustavo Dubeux conversou com os jogadores. Ele garantiu tranquilidade na preparação dos atletas para o clássico

 Diario de Pernambuco
A segurança passou a ser o principal questionamento no Sport após as cenas de violência ocorridas no último sábado, diante da derrota para o Goiás. Na reunião desta segunda-feira, entre diretoria e elenco, foi um dos assuntos discutidos. Da parte dos dirigentes, a garantia aos jogadores de que a semana pré-clássico seguirá sob total tranquilidade. 

O treino desta segunda-feira, inclusive, já foi guardado por seguranças particulares e por cinco homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O próprio presidente Gustavo Dubeux havia garantido o reforço na segurança no dia a dia do clube nesta semana. Junto com a diretoria de futebol, ele esteve no vestiário antes do trabalho e conversou com os jogadores.

Dubeux deixou o vestiário após cerca de 20 minutos. Ele não quis dar entrevista. Disse apenas que veio "reforçar o apoio" ao elenco. O diretor de futebol Wanderson Lacerda, por sua vez, falou. Segundo ele, a conversa girou em torno da garantia de segurança aos atletas. "Fomos transmitir tranquilidade para eles trabalharem. Eles terão a segurança necessária. É uma semana de clássico, muito importante, e acho que conseguimos passar essa calma", afirmou.

Na conversa com o elenco, porém, também houve cobrança, de acordo com Wanderson. "As pessoas reclamam que a gente não cobra dos jogadores. Nós cobramos sim. Hoje, mais uma vez, cobramos deles", contou o dirigente rubro-negro. "Ninguém aqui está satisfeito com essa situação. Mas ainda dependemos de nós para chegar ao G4. Vamos em busca disso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário