GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


SPORT 



Sport enfrenta Bragantino para não se distanciar do G4 


Equipe rubro-negra também inicia uma sequência de cinco jogos em Pernambuco

 Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
PC Gusmão quer que o time volte a mostrar força dentro da Ilha do Retiro

Muito se falou no Sport sobre a sequência de cinco jogos que o time fará em Pernambuco – quatro no Recife e um em Paulista. Os rubro-negros acreditam que, com essa série de jogos que não demandam viagem, será possível conquistar os pontos necessários para se recuperar do baque de quatro partidas sem vitória e voltar ao G4. O primeiro desafio será frente à sua torcida. Hoje, na Ilha do Retiro, às 20h30, o Leão tem a obrigação de vencer o Bragantino, um adversário direto, que está logo atrás na classificação, para iniciar essa sequência com o pé direito.

A grande apresentação contra o Vitória, na 25ª rodada, levou o Sport ao G4, mas os tropeços que vieram logo a seguir, diante de Criciúma, ABC e São Caetano, puxaram o Leão de volta para longe da zona de acesso à Série A. O empate com a Ponte Preta, fora de casa, não foi encarado como um resultado ruim. Pelo contrário. Os rubro-negros deixaram o campo comemorando. Houve, inclusive, quem dissesse que foi o ponto da classificação.

Se esse ponto vai realmente fazer diferença no final da Série B, vai depender muito do que o Sport conseguirá nessa sequência de cinco jogos. Na Ilha, vai enfrentar Bragantino, Goiás e Boa Esporte. No Ademir Cunha, pega o Salgueiro. Nos Aflitos, faz o clássico com o Náutico. “Agora é a hora de a gente mostrar que tem força, principalmente aqui dentro da Ilha do Retiro. Esperamos reverter essa situação atual o mais rápido possível. O tempo está diminuindo e nós temos que tirar essa diferença (para o G4) logo”, disse o técnico PC Gusmão.

A diferença a que se refere PC Gusmão pode diminuir. Os resultados no início da rodada - empates de Portuguesa, Boa Esporte, Náutico e Americana - favoreceram o Sport. Uma vitória sobre o Bragantino leva o Leão à quinta colocação, a três pontos do G4, e segura um adversário direto, que ainda sonha em chegar na briga. “Mas temos que fazer a nossa parte”, alertou o goleiro Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário